Vue 6 + Max 9 + PROBLEMAAA!!!

Por: rafaelphenix  

Em: 26/10/2008 14:35

pessoal to com um problema muuito chato q acredito q muitos aki ja passaram ou ainda passam...acabei de compar um pc (quad Q 6600, 2gb ram video onboard(por enquanto)) e estou fazendo uma maquete de um condomino e estou usando vue xstream 6 pra criar a veget do fundo da imagem ta ficando muito legal mas vira e mexe o max fecha, ou na hora q eu mando ele renderizar ele aparece akela maldita janelinha escrito problema com memoria ou coisa do tipo, eu estava usando o msmo max em um athlon xp 2.6 (mono core) com 600 e pokinho q ram e soh de vez em quando ele dava erro...eu naum queria acreditar mas estou começando a crer q seja minha makina, sera q alguem pode me ajudar a descobrir esse problema? memoria...processador....placa mae...falta de placa de video... lembrando q uso win 32bit (outro dilema pq toodo mundo fala q o win 64 e o vista são ruins etc mas vejo muitas pessoas usando) flww pessoal...abraço!