Dúvida Biped

Por: Lucas  

Em: 27/10/2008 11:27

Olá pessoal! Seguinte, observando a imagem (de uma matéria que saiu aqui na 3d1) percebi q aparece um"box" que ultrapassa a malha do personagem e está linkado ao bone do biped. Tentei linkar um dummy aqui e não deu certo... tenho q certeza que o cara nao usou ele para isto. Alguém tem idéia de como fazer? Abraço Lucas
cara aqueles quadradinhos são automaticos no biped, pode reparar ele cria na cabeça e nas pontas dos dedos agora se vc quiser linkar dummies no biped também dah certo porem eh mais complicadinho, veja como fazer nesse tutorial http://www.lavitaz.com//assets/DDC2E117-3048-5837-92506AE12CF1A83B.pdf abraço
Olá Cesar! Enqto ao da cabeça e dos dedos eles aparecem automaticamente.... o outros não! Estou tentando abrir o pdf e não consigo.... Vc tem msn? abz Lucas
cara ateh tenho msn mas não entro, aquele pdf demora pra abrir pq eh meio pesado cara tem q esperar mesmo...mas vale a pena pq ai vc pode linkar dummies onde vc quiser no biped abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 683

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.