Um video como esse, é considerado CG? qual seria o preço???

Por: lemon  

Em: 27/10/2008 13:37

Olá, alguns meses atras, eu fiz esse video totalmente no after effects, até que é bem simples, mas levando em conta que tenho 14 anos, e na epoca eu tava começando com o after effects, até que da pra da um desconto ele pode ser considerado computação grafica?? e supondo que eu tenha feito por pedido de alguem, quanto eu deveria cobrar? obrigado
cara seu video em after ficou legal mais assim isso que vc fez não deixa de ser CG mas quando falmos em CG mesmo significa altura largura e profundidade não sei se entendeu mas tipo vc não consegue dar perspectiva digo volume nessa sua vh isso sim o 3dmax faz ela da volume prenchimento a obejtos e quanto a questão do preço varia muito de cidade a cidade e de profissional a profissional onde eu moro aqui éssa sua vh cistaria em torno de 50 ate 300 reais aqui é que ta vai varia de profissional a profissional uma vinheta em 3d aqui se consegue até pagar 30 reais aqui o mercado é uma ........................ so pra vc ce citoar moro em CAMPO GRANDE MS
Thiago vou descordar de vc quanto a sua definição de CG CG significa "Computação Gráfica" ou seja qualquer coisa grafica que seja criado no computador pode ser chamado de CG, ai dentro de CG existe o 3d o 2d, tem esses trabalhos de motion graphics, tem pós produção, mas tudo isso eh CG se eu estiver errado nessa colocação me corrijam por favor :) agora quanto a questão de preços eh sempre um assunto complicado, qualquer coisa animada por mais simples q seja vale mais de 2.000 se for animações com um tempo razoavel tipo de 30s a 1min pode-se cobrar mais de 10mil com certeza mas ai tb tem a questão do local onde vc mora e o q a galera cobra por ai mais um favor q eu te peço e para cobrar e preço justo cara sem medo, se te oferecerem um valor ruim simplesmente não faça. abraço cara
só complementando oq havia dito, tenho um amigo q pegou uma animação de uma santa pra fazer, o cara quis a personagem foto realistica então ele cobrou uns 60 mil na parada, mas o cliente eh bom e ele eh bom tb....tem q ver tudo isso ai abraço
Concordo com o Cesar, aliás, acho difícil uma interpretação diferente. E CG deve ser contraçãode CGI, Computer graphics Imagery, ou seja, Imagem em computação gráfica. Pra mim, After Effects é computação gráfica, manipulação de foto no photoshop é computação gráfica.
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Então lemon acho é como o Cesar falou mesmo. E quanto a preço tem este topico aqui que ja foi muito discutido sobreo assunto. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=4984 Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 662

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.