textura dos dois lados..

Por: bhewson  

Em: 29/10/2008 15:02

Olá gente boas... seguinte, sempre tive essa duvida mais como nunca precisei, então não me interesei de saber... agora a historia mudou heeh tou precisando de saber como faz para a textura nao pegar dos dois lados... por exemplo tou modelando um jornal aplico a primeira pagina, e consequente mente vai pra o "fundo" dela que seria a pagina dois... alguem? =) valeuuuuwwwwww
Bono Hewson © 2007/08
Ola bhewson pra resolver isso é só voce ir no "Material Editor" e e clicar onde esta Standart e escolher o material Double Sided na janela do "Material /Map Browser" que vai abrir.... este material te mostrara 2 opções de baterial uma pra frente e outra para o verso. espero que ajude.. abraço
Olá bhewson, desculpe não poder ajudar com o seu problema (apanho de texturização tb)... mas estou aqui p/ pedir a vc um pouco de paciência, o site está passando por algumas dificuldades com o provedor que o hospeda, e isso causa algumas turbulências, e pode gerer uma demora p/ obter respostas... o pessoal vai responder.. mas pode levar um tempo... abraço e boa sorte com a su adúvida aí...
valeu ricardo!!! não deu certo aqui porque estou com alguns problemas no UVwmap mais já deu pra sacar!!! chthome, valeu tbm não se procupe que paciência é comigo valeu pela atenção!1 =) abraços
Bono Hewson © 2007/08
Eu usaria o mult/sub-object, atribuiria um numero as paginas que eu queira que aparecem e daria ate pra colocar outra pagina diferente atraz da primeira folha..
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!
com o multi/sub-object voce pode escolher a textura que vai ficar em cada face do objeto. mas antes converte pra edit poly pra vc ter controle sobre os sub objects ai vc escolhe onde quer botar textura.
com o multi/sub-object eu já sabia porem meu max tava dando problema quando selecionava um lado selecionava o outro e não, e eu estava atento quanto ao ignore backfacing.. enfim estava atras de uma outra maneira, que sabia como era.. não lembrava o caminho.. e era o que o amigo ali encima falou gente todos vocês que ajudou ou tentou, um muito obrigado... o forum precisa de pessoas como vocês que tem sempre algo útil a acresentar.. um muito obrigado...
Bono Hewson © 2007/08
O pessoal vamos com calma, o forum ainda não esta funcionando legal vamos manter a calma. Abraço
Pessoal, ja foi pedido varias vezes... vamos nos segurar um pouco para podermos tirar nossas duvidas quando estiver tudo OK. Vai ser melhor para todos... Todo mundo quer postar ou tirar duvidas, mas acho que o Andre e sua equipe merece um respeito nesse momento, e creio que postar nesse momento pode trapalhar quando o forum estiver ativo novamente. Os moderadores ja pediram muitas vezes em outros topicos. Te mais!
Mas voltando ao topico converti para edit poly e de um numero para cada lado. e depois aplica o material multi-matil.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 658

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.