arqui&design mentalray

Por: nels  

Em: 04/11/2008 12:49

Qual a diferença do archi&design do max9 para o arquitetura do max 8.
Primeiro seja bem vindo ao forum. Olha o arquitetural eu não conheço direito, sei que ele ficou no max para não perder os usuarios que gostam de coisas prontas. Ele costuma dar problemas com o mental ray. Quanto ao A&D ele é o melhor material pra o Mental ray, com ele é posivel criar praticamente todos os tipos de materiais, e principalmente ele é muito rapido para renderizar. Neste tuto eu expliquei tudo sobre ele. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31437 Abraço
nelson santos alves: bem vindo a 3d1 cara como o colega disse o arch&design do mental ray q acompanha o max apartir da versão 9 é uma evolução tremenda em comparação com o arquitetural pois dah pra fazer tudo com ele e ele tem conexão para varios outros shaders do mental ou seja teoricamente eh possivel criar qualquer coisa com o arch&design apartir do max 2009 surgiram tb os promaterials que são uma especie de arch&design mais facilitados ainda, o foco estah em fazer as pessoas ganharem tempo na produção de cenas. abraço
vlw pelas explicacoes galera, tb me ajudou bastante abraco
Valeu pelas dicas q voces me deram.Vou perguntar muito, pois estou começando no 3d. Abraço a todos .
Deus escreve certo por linhas tortas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 331

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.