Barra de Ferramentas da Esquerda da Viewport

Por: Eduardo Horvath  

Em: 07/11/2008 11:46

Olha eu com uma pergunta básica de novo. Galera, como eu faço para aparecer aquela barra lateral que fica ao lado esquerdo da viewport? É que estou seguindo um tutorial de Reactor e preciso do ícone Rope Modifier... Alguém dá um Help??? MAX 2008.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Ola tudo bem.Vou te dar uma dica,na verdade vai ter que vasculhar um pouco.Na barra superior procure por custumize,la poderá te ajudar.Não tenho mais detalhe porque um dia sumiu todos os icones de cima,fiquei fuçando muito por la,acabei restaurando de novo,mas lembro direito como foi.Espero q te ajudou um puco.Abraço.
Deus escreve certo por linhas tortas
vc clica com o botão direito em cima de algum espaço vazio da barra de ferramentas superior e escolhe "reactor" ai vc arrasta ele pra onde quiser, aquela barra vinha ligada por padrão no lado esquerdo se não me engano na versão 8 do max depois passou a vir desligada abraço
Valew Nelson, na verdade fiquei caçando no customize mas também não consegui. CesarFG, valew brother, essa era a barra que eu estava procurando, funcionou direitinho. []´s
"nelson santos alves" disse: Ola tudo bem.Vou te dar uma dica,na verdade vai ter que vasculhar um pouco.Na barra superior procure por custumize,la poderá te ajudar.Não tenho mais detalhe porque um dia sumiu todos os icones de cima,fiquei fuçando muito por la,acabei restaurando de novo,mas lembro direito como foi.Espero q te ajudou um puco.Abraço.
VLW
"cesarfg" disse: vc clica com o botão direito em cima de algum espaço vazio da barra de ferramentas superior e escolhe "reactor" ai vc arrasta ele pra onde quiser, aquela barra vinha ligada por padrão no lado esquerdo se não me engano na versão 8 do max depois passou a vir desligada abraço
VLW
blz chefe, precisando :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 634

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.