como colocar environment nos shaders de pintura metalica?

Por: cesarfg  

Em: 12/11/2008 17:42

pessoal existe alguma forma de aplicar uma imagem para refletir no shader carpaint ou metallic paint? não existe um campo "environment" nele... esses shaders tem uma propriedade de flakes q eu acho muito interessante e não consigo reproduzir em outros shaders por isso queria usa-los abraço
Eu li em algum lugar aqui mesmo que tem que pegar um material blend, colocar o car paint no primeiro slot e dai tem o menu mental ray connection pra por o shader de environment ;)
caraca gago q sacada boa vou testar agora mesmo valew :):):):)
gago, não rolou cara, lah no mentalray connection do material blend eu devo carregar qual shader? tentei varios e não refletiu com nenhum... se alguem mais souber de algum jeito... abraço
Estou sem o max agora, mas se tem o Mental Ray connect então tem o enviroment e funciona igual o do materia standard. Abraço
Grasiano, agora foi cara, era vacilo meu no blend mesmo...problema resolvido :) abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 513

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.