Pintura tipo aerografia

Por: GuSouza  

Em: 14/11/2008 10:23

E ae pessoal blz?! Dêem uma olhada nesta imagem, como que o cara conseguiu fazer esta pintura ficar com este aspecto? ta refletida, ta igual os veículos que recebem aerografia. Eu consigui fazer parecido com o material Blend, coloquei um material de pintura automotiva no primeiro slot, no segundo coloquei a imagem e fiz uma máscara para a imagem, só que não fica no mesmo aspecto, qual seria a dica? Outra duvida, se eu mapear uma imgagem e pintar em cima da malha aberta no photoshop tem como fazer este aspecto tb, ficar com reflexo e tudo mais, eu tenho uma imagem parecida com esta e o fundo é todo preto e queria colocar a imagem direto e ter este aspecto, consigo mapear direito a imagem, sabem de algum link bom que ensina a fazer?
Isso é simples Gu, é uma textura aplicada no material do tanque da moto... Vc pode pegar uma imagem de areografia no google, coloca no diffuse do material e aplicar no objeto que quiser... Pra ficar certo no objeto vc tem que mapear ele com o uvwmap ou o unwrap uvw...
Blz Gago vlw!
esse tutorial ensina aplicar textura>http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14934
Bom tutorial este Vladis, vai me ajudar bastante, vlw!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.