data saver-SD saver x REAL FLOW

Por: RobertSmith  

Em: 18/11/2008 10:49

velho to com problema. no meu max, nao tem esse data saver-SD saver e eu queria saber como posso fazer para que meu max, possa ter esse negocinhu aew, to precizando urgente de fazer uma animação, de uma liquido similar a uma esgoto, lama ou algo parecido , e me aconcelharam a fazer no real flow, mais nao consigo importar nem exportar as animações, nem nada, outra observação, nao tenho o Real Flow Full, o meu e trail, sera que muda em algo, para que eu possa fazer esssa animação? muito grato desde de já, Robert Smith [email protected]
Topico movido
Baixa o plugin pro Max na NextLimit: http://www.realflow.com/plugins.htm Quando baixa o trial na Nextlimit vem com os plug-ins!!
Deus é maior!
Olá, Tudo bom? Cara, não sei oque acontece comigo ou minha maquina, eu não ha entendo, eu sou iniciante nesse negocio de "CG", eu tenho muitas dificuldades em adicionar os "PLUGINS" no max, as vezes ele da erro, as vezes, nao aparece nada. se não for abuso da minha parte e você que colaboram com a "RESD1" puderem me ajudar, serei muito grato! CARA, EU INSTALEI O REAL FLOW COMO VOCÊ MANDOU, MAS EU NÃO CONSIGO VER ESSE PLUGIN QUE VOCE ME FALOW, SO APARECE O PROGRAMA DO REALFLOW, AQUELA JANELA PRETA, E OS COMANDOS E SO, AINDA NÃO CONSEGIR ABRIR ELE COMO SE FOSSE UM PLUGIN DO MAX!!! PODE ME AJUDAR?