render studio maxwell

Por: Rajadeira  

Em: 20/11/2008 08:34

Ae galera, to precisando de uma ajudinha.... Procurei na net e não encontrei, será que alguem sabe como renderizar com iluminação de studio no maxwell ? Eu uso ele dentro do max, e não to conseguindo ligar as luzes, ele só gera do skylight. vejam Ja entrei no site do maxwell, mas lá ninguem renderiza dentro do max, renderizam direto do maxwell. valeu
Ninguém renderiza no Max porque o maxwell não funciona dentro do Max, só funciona no programa de render externo dele... só se mudou agora, pq quando eu testei além de ter que fazer no programa externo ainda levava anos renderizando...
"gago" disse: Ninguém renderiza no Max porque o maxwell não funciona dentro do Max, só funciona no programa de render externo dele... só se mudou agora, pq quando eu testei além de ter que fazer no programa externo ainda levava anos renderizando...
Opa gago, blz... entaum velho, acho q falei errado. Eu configuro todos os materiais no max mesmo, como no proprio mental ou vray, depois quando mando renderizar, ele abre aquela tela do maxwell console e começa a renderizar paralelamente.
É assim mesmo que renderiza Rajadeira, nos teste que fiz com ele foi assim... Pra fazer luz no maxwell tem que usar o material de luz dele e colocar em objetos, são os objetos que fazem as luzes... Eu não gostei muito disso, dá trabalho sem precisar... Mas o pior msm é o tempo de render... sem condição...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.