CDs TRESD1

Por: Fernando Salmon  

Em: 20/11/2008 15:18

Muita tente fala que o problema deste tipo de aula é se voce ficar em duvida não pode perguntar, mas voce voltar e ver de novo e em ultimo caso voce pode usar o forum para tirar as duvidas. E o melhor é que voce pode ver quantas vezes quiser. Abraço
Os vídeos são 11, não tem igual msm e valem cada centavo... se custassem o dobro ainda estariam baratos... Mas nessa parte de não ter pra quem perguntar não aplica aqui, pq eu enchi o saco do André no email quando estava estudando os vídeos e ele respondeu todos.... Achei que ele ia me mandar passear depois do terceiro email, mas o cara respondeu todos na maior boa vontade... Já era fã da 3d1 e fiquei mais ainda com essa atenção...
O gago tem toda razão! O André é muito atencioso e profissional! Respondeu todos os meu e-mail na maior boa vontade e rápidamente! Recomendadíssimo!!! OBS: O curso de maquete é sensacional, sem enrolação!
Eu comprei o CD de maquete eletronica faz um mês, aprendi muita coisa com ele, e não vejo a hora de receber o meu 13º pra comprar o CD do mental Ray.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 488

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.