Problemas: exportar para o realflow

Por: Guilherme F. F. Pereira  

Em: 21/11/2008 10:35

Oi, estava vendo uns tutoriais para exportar cena para o realflow porém não estou conseguindo, nos tutoriais falam para ir no Menu do max:Utilities-more-scene data saver-SD saver settings,escolha os arquivos-set-save sequence. Porém, no max que eu uso não aparece esse SD SAVER SETTINGS. O que eu faço para ele aparecer, ou para exportar a cena do max? Outra pergunta, como faço para importar um cena que ta no realflow 4 para o max? Programas utilizados: 3ds max 2008 e realflow4 Site: www.tutonyl.site50.net
Ai Nylael, quando instala o RealFlow ele instala os plug-ins de conexão com o Max se estiver com a versão certa do Max que essa versão do Real Flow aceita. Dai o Scene Data Saver aparece normalmente no menu More dentro do Utilities. Se não aparece lá é porque vc não instalou a versão certa ou não instalou os plug-ins. Baixa o Demo do RealFlow no site que vem com os plug-ins. Pra importar de volta do Real Flow pro Max também precisa dos plug-ins que ele instala, mas ai fica no menu Creat.
Mental Ray User
vlw pela ajuda vou tentar fazer o que vc disse, vou procurar a versão certa para o max, eu tenho o 2008, caso vc saiba qual a versão certa para ele, por favor me fale. Obrigado pela ajuda!
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
Ai Nylael, não tem versão certa para cada versão do Max, porque o Real Flow é um programa standalone, é um programa separado. O que tem versão certa são os plug-ins de integração com o Max! Vc pode ter o mesmo Real Flow e trocar só os plug-ins se for esse o problema! O que eu sei é que o Real Flow 4 não tem plug-ins pro max 8, só pro Max 9 ou superior. Se vc tá com o Max 2008, é pra funcionar sem galho. Veja se o Real Flow instalou os plug-ins dele na pasta plugins do seu Max, entra lá e vê se tem o SDLoader.dlu, o Rfpack.dlo, o Rwpack.dlm, Rfloader.dlo e o SceneData.dlu São estes plug-ins que ele instala. Se estão na pasta plugins do max, eles tem que aparecer na interface!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.