som após a renderização?? (tem como?)

Por: Rubem  

Em: 21/11/2008 11:59

Opa galera Tem como o Pc emita um som apos a renderização? to ingressando a pouco tempo no munda da maquete eletronica (GI, Lt. Metal ray) e to começando a sentir q meu pc é fraco (duas hs pra render é muita coisa) ai eu queria saber se tem como o PC emitir um som de alerta indicando que a renderização concluiu. tem algum plugin ou aguma coisa nesse sentido, ajudaria pra caramba vlw pessoal
www.rubemlima.xpg.com.br
Som eu não sei se tem, mas tive uma idéia maluca aqui bicho, tem o barato de enviar email na aba commons, se vc deixar o outlook aberto, quando receber o email vai dar um aviso sonoro! Mas ai bicho, se o problema é o tempo, que eu achei baixo, vc faz as cenas, grava e depois coloca pra renderizar de noite pelo backburner, no dia seguinte está tudo renderizado e vc nem viu!
Deus é maior!
tem como colocar som sim...o max pode dar um bip quando o render termina..ou tu pode até escolher uma música....hehe...só tem um formato especifico q não lembro agora.... vai no menu CUSTOMIZE / PREFERENCES / RENDERING / render termination alert.........ativa o bip ou o play sound se quiser musica...mas tem q ser um formato q eu não lembro agora....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Grande bender mestre dos mestres...mais uma q aprendemos...vlw
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
vlw bendeer chou de bola muito obrigado camarada
www.rubemlima.xpg.com.br
a caso alguem interece eu usei o gravadir de som do windows para gravar (gravação comcluída) e o Max aceito tah tb fiz um teste gravando uma música e deu certo o unico prblema é q ela só para quando acaba a música bom vlw pessoal
www.rubemlima.xpg.com.br
Bender, vc é o mestre mesmo cara!!! Que dica essa heim!!! Acho que vc leva o manual do max quando vai no banheiro pra ficar lendo!!!! Essa dica vai me ajudar muito!!! Valeu cara!!!
Mental Ray User
orra Bender, vc é crânio no max heim bicho! Eu nem imaginava que tinha essa função!
Deus é maior!
"Rubem_cet" disse: a caso alguem interece eu usei o gravadir de som do windows para gravar (gravação comcluída) e o Max aceito tah tb fiz um teste gravando uma música e deu certo o unico prblema é q ela só para quando acaba a música bom vlw pessoal
hehehe é bom ñ colocar nenhuma musica de bandas tipo Dream Theater, Symphony-X ou essas bandas com musicas intermináveis ...além do tempo do render vc vai ter q aguentar mais uns 10/15min da musica rolando até o final! rs Agora, sem dúvidas essa dica é sensacional!
www.thuran.deviantart.com
Imagina ainda se o cara achou algum erro na render e resolve renderizar de novo. Daí a música toca duas vezes ao mesmo tempo... Daí sim ferrou-se.. hehe... Ótima dica, obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 574

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.