Vue e 3DS Max -problema openGL

Por: Willfant  

Em: 22/11/2008 00:02

ola pessoal; tenho uma problema no vue... quando tento incorporar a cena no max nem sempre aparece; por exemplo se inserir uma esfera no vue aparece no viewport do max mas se inserir uma montanha nem sempre aparece, ja escolhi a opção openGL... será problema da placa grafica ou sera alguma configuração que seja necessaria? desde já obrigado ai pessoal! placa grafica: ATI Radeon 2600 PRO dual-core 2gb ddr2 200 gb de disco
Eu não manjo de hardware, mas ouvi falar que tem placa que é melhor com direct3d e outras são melhores com opengl. Posso estar errado, mas a ATI é melhor com direct3d. Eu uso uma Nvidia Geforce 7900 GT, já é bem antiga e roda bem em opengl, aparece tudo do VUE na view do Max.
Mental Ray User
Obrigado ai Gutão! :P eu estou tentando actualizar o pc.. alguma sujestão para um melhor pc pa computação grafica boa? :) já agora alguem sabe quando e que sai o vue7? estou dejesoso de os experimentar! :) Obrigado ai mais uma vez!! :D
Eu não acho que seja a placa, já tentou atualizar o driver da sua placa? Se a placa for boa, ATI e Nvidia funcionam bem com openGL.... O VUE 7 saiu faz pouco tempo, logo está dando as caras por ai...
já actualizei a drivers. já nao sei o que fazer mais.. :? mando ai a imagem como aparece. de uma lado a viewport do max do outro a do vue.
ai esta a imagem..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 453

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.