Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
mdpontes   Macapá - AC
Gilvani   monte verde - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
Ed Olliver   Brasil - MA
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Maycondss   Parauapebas - AC

3d max em portugues

Por: Rogerplis  

Em: 24/01/2004 21:31

ae galera já viram um 3d max em portugues.... se quiserem ver o seu rodando em portugues é so baixar este programa : lingoware tem no site baixaki mas fica meio esquisito prefiro o original em ingles... ele traduz tudo até os plugins
Ae, cara, esse lance de traduzir é legal, mas eu acho que todos aqui no fórujm já se acostumaram com o inglês do 3dsmax, e realmente deve ter umas traduções malucas, como sei lá, converter a uma rede editávelll?? :seila: :lol: :lol: :-P
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Oi Roger, tudo bem? Concordo com o Fernando, mesmo que a tradução fosse perfeita não valeria a pena, a pessoa se transformaria numa ilha, é o mesmo que usar o PhotoShop ou o AutoCAD em português, ninguém entende o que a pessoa fala e ela não entende ninguém, nenhum tutorial e nenhum livro, CG é em inglês. Abraços
E ae roger, blz? Uma perguntinha, ....e se depois que eu instalar e não gostar é só desinstalar e o Max volta ao normal?
cadu não precisa nem desiinstalar é so tirar da lista que o programa vai traduzir
Seria du-k se tivesse só o help em português. Matém-se os termos mas traduz-se a descrição...
ói nóis aí trá-veis
Concordo com o zique, acho que deveria ter o HELP em português para o usuários iniciantes podessem aprender melhor as ferramentas do max
Vi um projeto uma vez de um pessoal que tinha condições de traduzir. Eles se juntaram e cada um traduzia uma página e ia disponibilizando. É só uma ideia mas se tiver gente suficiente no forum. :seila:
Ewerton "O homem prova seu valor por meio de seus atos."
Já conseguiram fazer o help do Flash Mx em português, é um programinha que, após ser executado, substitui todo o help em inglês pelo português sem deixar falhas na tradução. Se tivesse isso no Max tb seria show!
"Flavio Marcelo" disse: Já conseguiram fazer o help do Flash Mx em português, é um programinha que, após ser executado, substitui todo o help em inglês pelo português sem deixar falhas na tradução. Se tivesse isso no Max tb seria show!
Flavio, me desculpe, mas acho impossivel fazer uma tradução técnica sem existir falhas. Outra coisa, qual Flash MX vc está falando? o 6 ou o 2004? Flw! T+! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707829.

Total de membros registrados: 135398

Últimos membros registrados: Gamura026, KristinGarcia, Donaldbarbers, JonesSmith, gima47, fabughi.lisboa, helidy delello, pratadouglas.

Usuário(s) on-line na última hora: 336, sendo nenhum membro e 336 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.