"Marco A.Artacho" disse: Abílio, O tecnigrafo é um instrumento auxiliar para a(s) réguas da prancheta. Permite ajustar com precisão o ângulo que se deseja. Pode-se desenhar perspectivas em prancheta sim. Com muita precisão. Outra coisa, design é uma palavra inglesa que significa projeto, portanto a expressão desenhar o design, que você usou é incorreta. O certo seria dizer projetar. Abraço, Marco.obrigado pela atenção eu desenho veiculos em nurbs com o soft : rhinoceros e ja tenho bons resultados ... eu queria saber se o tecnigrafo facilita o desenho de perspectiva com complexidades de veiculos ,como automóveis ???? voce conhece algum site ou livro que ensina a desenhar perspectiva no tecnigrafo ????pode me dar alguma referencia ???? obrigado denovo
"Marco A.Artacho" disse: Abílio, O tecnigrafo é um instrumento auxiliar para a(s) réguas da prancheta. Permite ajustar com precisão o ângulo que se deseja. Pode-se desenhar perspectivas em prancheta sim. Com muita precisão. Outra coisa, design é uma palavra inglesa que significa projeto, portanto a expressão desenhar o design, que você usou é incorreta. O certo seria dizer projetar. Abraço, Marco.para que serve a aranha de desenho tecnico ???
"Marco A.Artacho" disse: Abílio, O tecnigrafo é um instrumento auxiliar para a(s) réguas da prancheta. Permite ajustar com precisão o ângulo que se deseja. Pode-se desenhar perspectivas em prancheta sim. Com muita precisão. Outra coisa, design é uma palavra inglesa que significa projeto, portanto a expressão desenhar o design, que você usou é incorreta. O certo seria dizer projetar. Abraço, Marco.voce acha adequado usar o tecnígrafo para desenhar carros em perspectiva ??? ou voce acha um exageiro ???? obrigado denovo
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.
Total de membros registrados: 143176
Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.
Usuário(s) on-line na última hora: 447
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .