Vue 6.6 - Por que Aparece o logo da E-on?

Por: Kai Hansen  

Em: 24/11/2008 13:38

pessoal tudo bem? peguei o Vue 6 para testar em casa, e quando renderizo pelo max com o mental ray, a imagem fica com a marca d' água da E-On alguem sabe o por que? tem a ver com a versão que eu peguei?
www.gsjdesign.blogspot.com
Porque é a versão trial, você deve comprar o software assim essa marca d'água sai. Pode comprar sem medo, pra mim abriu muitas portas e facilita muito na configuração da iluminação, que já vem quase pronta. Mas compre a versão 7, é bem melhor, você não precisa fazer a interface e ficar com os dois softwares abertos, tudo é no Max.
opa fernando, blz? você sabe o preço da versão 7? como conseguiu adquiri-la aqui no brasil?
www.gsjdesign.blogspot.com
Comprei pelo próprio site, mas existem algumas lojas de softwares que tem. VocÊ vai no menu BUY, ai você escolhe Brasil. Então escolha a versão com ou sem adicionais( os adicionais são ótimos), se você quiser na hora ou sem pagar m frete bem alto escolha a versão de download, mas se você quiser a caixinha e dvds do software pode comprar o box. Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a dispisição.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.