Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
RSFX   São Paulo
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Parooliveira   Sinop, MT - MT

dúvida sobre wireframe

Por: André  

Em: 26/01/2004 10:57

Salve a todos!! como renderizo em wireframe???? só para o momento!!! obrigado!!!
blz andre se não me engano no editor de material selecione a opção wireframe no material que vc colocou no objeto
Oi André! Não sei se deve ter um outro jeito melhor, mas faço assim: na viewport eu deixo em modo Wireframe. Daí na janela do Render, eu marco a opção "Force Wireframe" []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
E ae andré... tem também a opção no próprio material editor como o regisrock disse. Tem la Wireframe pra marcar. E se vc quiser q ele fique vazado... marca o 2-sided também.
valeu galera!!!
Oi gente, tudo bem? Adorei a idéia da Lígia colocar a foto dela no Avatar, é muito legal, fica bem mais pessoal a conversa e parece que você está vendo com quem está falando, sei que é viagem minha e não vai acontecer, mas seria legal se todos os usuários tivessem a foto no lugar do Avatar. Não acham? Sobre o lance do WireFrame, sem sombra de dúvida a forma mais prática é habilitar a opção Force 2 Side direto na janela de Render, assim tudo já sai em WireFrame, agora se apenas alguns objetos devem ser em WireFrame então é melhor habilitar essa opção no Material de cada um. Vale lembrar que o WireFrame mostra exatamente as Edges da malha 3D, portanto se ela não for perfeita o WireFrame também não será, neste caso pode fazer aquela malha quadradinha certinha usando texturas no canal Opacity, pode ler sobre isso nos dois tutoriais com esse nome na Três D1. Abraços
Oi André mor (pq tem outro André aqui no forum agora...)!rsrsrsrs Bom, muito obrigada, mas a idéia não foi minha não...tem mais gente aqui que sempre mostrou sua "fuça", como o Morpheus, o Testa, Tomodachi, etc´s..... Mas e aí? Eu sou do jeito que imaginava? :lol: :oops: []´s
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Oi Lígia, tudo bem? Agora que voc~e falou eu fui ver e realmente é verdade, acredita que até hoje não tinha reparado. Ainda mais o Morpheus, eu nem reparei. É legal mostrar o rosto, fica mais gostoso de conversar. Abraços
falando nisso, e vc andré, quando vai colocar aí tua foto no avatar ???
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707830.

Total de membros registrados: 135400

Últimos membros registrados: Eugy , amirezpaul, Gamura026, KristinGarcia, Donaldbarbers, JonesSmith, gima47, fabughi.lisboa.

Usuário(s) on-line na última hora: 355, sendo 4 membro(s) e 351 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, amirezpaul, Alex Bastos , Usina3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.