Ajuda Com IntegraÇÃo Vue Xtream 6 e Max

Por: cristianodiasilva  

Em: 26/11/2008 17:22

Eu Nao Consigo Integrar O Vue Com O 3dsmax 2009, Fiz Tudo Que Era Possivel, EM TUTORIAIS que li Na Net Eu Vou ao Menu do Max Clico Em Vue 6 e Escreve Algo Como Erro Funktion Pointer 00x0 Alguem Conhece Isto Se Puder Eu Vou Postar A Imagem Com O Erro POR FAVOR ME AJUDEM AI OBRIGADO
O VUE 6 não aceita o Max 2009, acho que vai até o Max 9. O VUE 7 que aceita o Max 2009. Esse tópico fala do VUE: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=40803
O vue 6.6 aceita o max 2008 e 2009. Mas o vue 7 é bem melhor, tem todos os recursos do vue nos menus do max.
Deus é maior!
Tentei No Max 9 TambÉm Mais Nao Deu, Fiz Igual Ao Tuto Que Li No 3d1 e Nao DEU CERTO, O Vue 7 Alguem Tem Uma Versao Ple Ou Demo Para Eu Testar Pois No Site Nao Tem Obrigado Pela Ajuda
Ai Cristiano, eu que fiz o tut do VUE. Aqui instalou sem problema meu, mas é o Vue Xstream, se não for esse não funciona com o Max. Também precisa mudar o vídeo pra opengl, dai aparecem as coisas do VUE na view do max. O VUE 7 ainda não tem demo, eu estou doido pra ver! Vc leu as mensagens dos outros lá no tópico do tutorial, alguns tiveram problemas pra instalar e o users deram umas dicas.
Mental Ray User
Opa Gutao Blz Valeu Pelas Dicas Com Eu Estou ComeÇando Com O Vue PeÇo Desculpas Por Estar Te Enchendo de Perguntas Ok!! Eu Uso O Vue Xtream 6 No Cd de InstalaÇao Tem Um Plugin Mas So Vai Ate Max 7 Se Nao Me Engano, Eu Peguei Na Net Um Plugin Para Integrar O Max No Vue 6 Mas Ele Instala e Aparece Aquela Mensagem de Erro Eu Vi Em Seu Tuto Que Vc Coloca Opengl No Max e No Vue Ai Eu Fiz Quando Clico No Menu do Vue Dentro do Max Ai Ja Era Li Na Net Que O Vue 6.6 Xtream Abre No Max 2009 Mas Nao Sei Como Fazer Download do Mesmo No Site da E-on Pois O Que Eu Baixei Nao Funciona Estou Querendo Testar Para Comprar Para Empresa Onde Eu Trabalho Pois A Nessecidade de Criar Paisagens 3d e Muito Grande, Nos Usamos Aqui O Bryce Mas Ja Esta Em Uma Versao Ultrapassada Ai Resouvemos Adquirir Outro Soft Li Sobre O Vue Na Net e Passei Para O Diretor, Se Voce Souber Onde Baixar Uma Versao de Teste Para Eu Poder Integrar No 2009 Me Mandda Um Email Por Favor Desde Ja Te AgradeÇo Cara Pela Ajuda e Pela Paciencia.
Bicho, baixar o plug-in separado não deve dar certo mesmo. Tem que baixar o programa VUE Xstream e ele que vai instalar o plug-in na hora da instação do programa, o próprio instalador que pede onde está o Max pra instalar o plugin. Se é pra testar, baixa o Demo da versão 6 mesmo e instala no Max 7 pra ver como funciona. Mas esse mesmo VUE 6 também aceita instalar no Max 8 e 9, só no 2008 e no 2009 que não.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717419.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 504

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.