animação gerador de cloro

Por: rogeriodilima  

Em: 26/11/2008 19:17

Ola Bom não sei se posto aqui, ou no buteco, mas gostaria da opinião de vcs sobre valores Quanto se deve cobrar por uma animação +- assim tem um gerador de cloro, dai na animação vc tem que abrir a tampa dele, essa tampa tem fios ligados, então os fios tem que acompanhar o movimento da tampa até ele chegar ao chão. depois tenhu que encher de agua o gerador, para isso vou usar o glu3d, a hora que tiver uma boa quantidade de agua, ai tem que tampar ele denovo, então novamente os fios vão ter que acompanhar a tampa . depois vai ser aberto um registro e essa agua vai cair na parte debaixo do gerador, com uma outra cor, para exemplificar processo. a duração da animação será de 1 min 30 seg (e minuto e meio) vou tentar deixar da forma mais real possivel, mas não tenho noção de valores, alguem pode dar uma ajuda ai?
Bom dia rogeriodelima, Então cara...tem uns tópicos que falam um pouco sobre valor....cada um cobra de um jeito. No caso de animação eu acho que o correto é cobrar por segundo. É lógico que é preciso estabelecer um valor mínimo...e quem sabe vc possa dar um desconto se até o seu bom senso achar q está muito caro, mas o que tenho visto e acredito que seja o valor correto é o preço de R$60,00 a R$80,00 por segundo. Se sua animação vai ter 1m30seg então daria de R$5400,00 a R$7200,00. Eu acho q isso depende de outros fatores como: modelagem, texturização, iluminação e qualidade no render....um outro fator é a emissão de nota fiscal, pois o imposto "comeria" grande parte do valor. Aproveitando...gostei bastante da imagem apresentada...parabéns! Muito provavelmente vale mais do que vc vai conseguir, mas fazer oq? Esse é o mercado capitalista em que vivemos...e se vc não pegar, vai ter um outro que faz por menos. A qualidade pode ficar uma *&¨%$#!!, mas o cliente vai ficar contente de ter "economizado". Bom...acabei desabafando qto ao comportamento dos famosos cliente...rs Abraço,
obrigado por responder eu não sabia desse valor cobrado por segundo. agora ja vou ter uma base no preço a ser cobrado. mas para esclarecer..a imagem postado não fui eu que fiz..é uma foto real do produto que eu vou fazer a animação. porem eu ja modelei esse produto ha um tempo atraz e ficou perfeito..até tinha feito a animação , mas na hora de gerar o liquido com o glu3d, chegava a um ponto que o meu pc não aguentava...era um P4 2.6 ghz com 1 gb de memoria . agora to com um C2Q 2.4 com 4 gb de ram e placa de 512...agora da pra fazer
A imagem está bem realista mesmo...rs...agora entendo pq....kkkk. Falando sobre como encher com o glu3d....talvez não seja mesmo uma boa idéia. Pq vc não cria um sistema de partículas para simular o liquido caindo e cria um cilindro para representar o líquido dentro do reservatório? Para animar o nível do liquido subindo vc usa o modificador slice com a opção de remove top e depois usa mais um modificador Cap holes para fechar o buraco que vai ficar. A animação do nível vc faz movendo o gizmo do modificador Slice. Espero ter ajudado. Abraço, Sander

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 465

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.