Ambient Occlusion Vray 1.5 sp2/Max 2009

Por: dallest91  

Em: 26/11/2008 22:56

Opa pessoal blz? No max 9, eu usava o vray dirt pra fazer o AO e dava certo, mas agora com o vray sp2 no max 2009, não tem jeito, não sei porque, mas não fica certo, o render fica inteiro branco, sem sombra nenhuma. alguém tem alguma idéia pq isso tah acontecendo? desde já agradeço... t+
seguinte: coloca no override material do v-ray um material vray override material,depois arrasta esse material prum slot no material editor,nesse material,terá uma base material...clica nele e coloca um material vray e no diffuse desse material vray vc coloca o vray dirt...e testa as configs que vc quiser por esse material. na guia global switches do vray, apaga o lights , o show gi only e hidden lights, e deixa marcado default lights e shadows.
www.maquetes3d.weebly.com
opa, foi mal, isso se não tiver luzes na cena, se tiver, marca só o item lights (menos AO) ou lights e shadows (mais AO devidoà sombra-acho que esse fica forte demais a sombra fica preta) eu marco só lights.
www.maquetes3d.weebly.com
Opa, consegui aqui, vlww :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 457

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.