Malha desaparece com Zoom??

Por: gabrielcalo  

Em: 28/11/2008 18:31

Olá galera, Tem acontecido algo chato com o meu max quando estou modelando. Começo a fazer o modelo, quando teno dar um zoom em alguns vértices, à media que a câmera aproxima os vértices e sua malha vão desaparecendo. Antes n acontecia isto... de uma hora pra outra começou. Alguém sabe oq é? E oq fazer pra mudar isto? Abraço!
">
Ae querido se não me engano, é problema com a placa de video ou configuração, talvez ela n esteje aguentando tamanho zoom, confirma com o pessoal ae não tenho certeza. abs
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Fala rcdknot, Valeu a força mas acho q n é isso, pois mesmo com poucos vértices acontece isso... Deve ser alguma configuração. Aguardo sugestões! Valeu!
">
Eu acho que é a escala da imagem, no vídeo de maquete mostra este problema no primeiro capítulo, quando a escala está errada a câmera corta os objetos no zoom, mas aparece certo no render. É este o problema? Aumenta o tamanho do objeto que para de acontecer.
UERJ
quando o objeto esta muito proximo ele pode sumir uma parte, eu tinha este probema que resolvi assim: antes de dar o zoom eu seleciono o objeto que estou trabalhando e aperto z, assim a distancia fica padrao e o zoom com a roda do mouse mais estavel. Veja se ajuda. lembrei outra coisa: veja se target da camera não está muito 'curto', se sim clique na target e com gizmo de move em local, afaste a target no eixo 'z'. veja aí.
Fala marcio, Na verdade n é câmera q estou falando, em perspective acontece isto. O z n soluciona... ainda n descobri pq está acontecendo isto. Se alguém souber... ainda estou esperando. Valeu galera!
">
é a escala da cena... ela deve ta muito pequena... aumenta a escala que resolve...
ahhhh... era exatamente isto!!! Valeu dallest!! RESOLVIDO!
">

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717419.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 502

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.