Zbrush dúvida

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 28/11/2008 18:48

Olá pessoal, tenho várias dúvidas sobre o zbrush, gostaria que alguém pudesse me ajudar. Vamos lá: 1º Criei o concept e fiz esse modelo abaixo no max, detalhei no ZB, gostaria de exportar um OBJ do prórpio ZB pro max de volta, e mais o displacement e o normal map. O que faço? Preciso de uma força. Abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
hmm, se sua maquina nao for tão boa, diminui as subdivisões e exporta uma base mais leve do ZB. Depois que exportar, do lado da onde vc aumenta ou diminui as subdivisions vai ter um botão "cage". Clica nele, o pc vai pensar um pouco (ou muito) e vai alterar sua malha. Na verdade sua malha com menos polys só fica "correspondendo" à malha com mais polys. Ai vc exporta o normal e o displace map e aplica no Max, só nao esquece de flipar vertical no ps os mapas. :) espero ter ajudado abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
marianosteiner, obrigado pela ajuda, vou testar e retorno. Abraço! :D
marianosteiner, fiz exatamente o que vc sugeriu, se fosse pra usar apenas para still, seria um resultado bacana, mas como eu também gostaria de animar o modelo, o ideal é que fosse em Low Poly. Eu não fiz a pergunta certa. Eu gostaria de usar os "pixols" desse modelo em uma outra tool que não tem UVs em overlap. Porque da primeira vez que eu exportei, eu não tinha percebido, mas havia exportado o modelo com algumas UVs overlapped. Aí já era, porque ele construiu em cima de uma base com UVs em overlap. O que eu faço pra salvar os "pixols" desse modelo em overlap?
Fantastico!
Robson
robsonltc, que bom que gostou do modelo, se souber de alguém que possa me orientar a resolver esse pepino, ficarei muito grato. Um abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717422.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 544

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.