Vue 7

Por: Willfant  

Em: 30/11/2008 16:33

Hey pessoal já alguem tem o vue7? tou mesmo ansioso de o utilizar!!! :P Alguem me pode dar uma sujestao para actualizar o pc para computação grafica boa? tipo placa grafica, processador, ram, motherboard; desde já obrigado pessoal!!!! :)
Não sou bom em hardware, você deve postar ne seção de hardware. Comprei o VUE 7 e não se arrependi, ele é muito bom e muito melhor que os anteriores, tanto na interface que é direto na viewport do max, quanto na qualidade final da imagem. Se está pensando em comprar, compre sem medo.
Fernando, eu estou muito interessado no VUE 7, então vale a pena mesmo comprar? Você está usando ele sem problema? Aceitou no Max 2009? Quanto você pagou? Obrigado!
V-Ray 1.5 Addict
Oi Willfant, tudo bom ?, A pergunta do vue 7 esta no lugar certo. Mas a pergunta de hardware vai ser melhor para fazer no fórum “Perguntas de Hardware” pois é o lugar certo é inclusive se procurar dentro dele pode achar o que está procurando :joiae: . Abraço
Ai Fernando, sem querer abusar da sua boa vontade cara, não dá pra vc olocar umas imagens das telas e dos recursos do VUE 7 no Max? Só pra gente ver e ficar morrendo de inveja :)
já agora... Quanto é que foi o preço do vue7? estou mesmo ansioso de o ter!! :P
Paguei 560 dólares no upgrade, agora está em oferta por 390... Se for o programa completo para que não tem o VUE 6.6 é 1450 dólares. Comprei no site da e-on software. Assim que possivel envio umas fotos, mas por enquanto vejam no próprio site de e-on, o video que tem de demonstração http://www.e-onsoftware.com/products/vue/vue_7_xstream/ A qualidade da imagem renderizada ficou muito mais realista e a iluminação já vem quase perfeita, só é preciso mudar a GI em alguns casos.
Pô Fernando, vc tá com o VUE 7 ai meu, que chique cara, estou maluco pra ver essa versão, deve ser o que há! Mas ele é meio carinho, a metade do preço do max é complicado, ainda mais agora com o dólar na lua. Só que é um programa ninja né, não tem nada igual por ai. Vejo as pessoas sofrendo com árvores da Evermotion e com o VUE vc faz uma floresta amazônica sem ferrar com o tempo de render. É um programão!
Mental Ray User
Realmente não tem comparação com o VUE.. eita programinha porreta hem! uhahuahu Eu já to loco pra pegar o VUE 6.6.. imagina o 7.. Pena como o amigo falo, é muito caro e acaba ficando inviável =/
Portfólio:
http://www.vivapixel.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.