Onde baixar a planilha pra converter material físico?

Por: Vladis  

Em: 02/12/2008 14:20

Essa é a segunda vez que eu encho o saco de vcs hoje. Quem baixou o PDF que está na capa do site hoje percebeu que no texto não colocaram o link pra baixar a planilha que converte valores físicos de materiais exportados do programa Optics 5 para criar materiais reais no arch&design. Isso é muito importante pra configurar materiais realistas, mas não tem o link pra essa planilha que converte os valores, eu pesquisei no google e não encontrei. Alguém conseguiu encontrar? Viram o PDF? É muito bom!
Eu baixei o PDF, muito bom mesmo bicho, tem ótimas dicas pra linear work flow. Também fiquei interessado nessa planilha, barbeiragem não terem posto o link do PDF. Se alguém achar isso ai pelo google, posta aqui pra nóis!!!
Deus é maior!
Não sei não, mas tenho quase certeza de que isso aí só pode ser comprado. Talvez usando uma versão impressa não fique correto, ou algo assim. Seria este o caso? Por via das dúvidas, se alguém encontrar, seria bem interessante fazer um teste pra ver se dá certo. :)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 504

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.