Slider (Manipulators) não cria chave de animação. (?)

Por: Jackson  

Em: 05/12/2008 15:30

Fiz tudo conforme a regra (menstrual?). Criei o slider, configurei com Wire Parameters pra abri uma porta, liguei o Auto-Key, Set Key, e onde houvesse Key, movi a barra do slider, a porta se abriu, mas não registrou a animação. Por quê diabos...?
Já vi gente reclamando disso aqui, mas na época eu testei e funcionou, sempre uso e sempre funciona. Outra coisa que sempre reclaram é que o hair and fur não reconhece colisão, mas comigo sempre reconheceu. Deve ser alguma coisa que vc fez de errado, mas não sei dizer o que é. No problema do hair é porque não colocam os segmentos que precisa no objeto e no cabelo.
Mental Ray User
E como tu faz? Rrsrsrsrs...
eu tb nunca vi problema com os manipulators...talvez não seria problema nos wire parameters? talvez uma ordem invertida...sei lah.... essa questão do hair n fur tb eh bem complicada pq a galera não entende q quem manda na colisão do hair são as guides e não os hairs e q as guides só existem nas vertices por tanto se um objeto tem poucas faces existirão poucas guides e elas não detectarão a colisão abraço cara
Na primeira mensagem vc disse que ligou o Autokey e o Setkey, será que não é isso, pq ou usa um ou usa o outro, os dois juntos não dá certo... Acho melhor fazer com o autokey...
Eu quis dizer que experimentei tudo, um de cada vez.
Bicho, como que você está fazendo o link? O reaction manager é meio esquisito, com wire funciona bem.
Deus é maior!
Tive o mesmo problema... não resolvi e decidi partir pra outra rs! Conversei com uns amigos no max 2009 disseram q é "normal" rsrs Abz Lucas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.