Criar um plane em "L" (resolvido)

Por: skydiver30  

Em: 05/12/2008 21:19

Pessoal, surgiu uma dúvida aqui. Tenho um plane (já em editable Poly) e gostaria de editar para ficar na forma de um "L" trabalhando apenas com vertices e Edges. procurei no site mas não encontrei nada que pudesse ajudar. Alguém sabe quais comandos podem ajudar? Ou algum tuto que fale alguma coisa sobre isso?
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
Olha, pelo que eu entendi, é só entrar no subobject veretice e empurrar os vertices adequados com o move. Voce pode tambem deletar os poligonos. Só isso
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Oi skydiver30! Fiz um mini tutorial para você. Agora se seu plane já tiver as divisões, aí é como o Azazel disse. Você move vértices e os deleta, caso necessário, até chegar a forma desejada. Espero ter ajudado. Abraços.
É isso mesmo que eu precisava. Valeu Azazel e renankogut, agora ficou molezinha. Muito obrigado pela ajuda!
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.