Vue 7 Trial

Por: Willfant  

Em: 09/12/2008 19:05

oi pessoal!! tenho uma questão que de certeza interessa a muitos!! :-P alguem sabe kd e ke sai uma versao trial do vue 7? talvez n deve demorar muito.. já alguem sabe de alguma coisa? xau ai pessoal!!! :lol:
A e-on ainda não divulgou quando vai sair a versão trial, mas provavelmente vai demorar um pouco já que eles vendem mais por causa da curiosidade das pessoas(incluindo eu que não me aguentei), Provavelmente vai ser pro primeiro trimestre do ano que vem, eles não demoram tanto assim.
Eu estava olhando o site do VUE hoje mesmo pra saber isso, parece que não tem o demo do 7, só a compra. Olha o link ai: http://www.e-onsoftware.com/products/vue/vue_7_xstream/index.php
Mental Ray User
Também estou esperando aparecer o trial pra testar, quero ver como está essa integração com o max. Mas acho que quando sair vai aparecer nas notícias na capa da 3d1.
hehe...o demo no site é um link prum video-demonstratin do vue....acho que eles não vão colocar trial dessa versão não.....devem estar com medo de alguma coisa...imagino! rsrsrs
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 464

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.