"Andrei Bittencourt" disse: Abílio, pressione as teclas SHIFT+D para criar um nível de subdivisão Sobre os shaders do FX Composer, já usei esse software, baixei do site da Nvidia uma vez, junto com alguns outros free lá no site da Mental images, tentei usar, mas vi que é mais para direcionado para game mesmo, e como eu queria estudar para criar shaders para render no Mental, deixei de lado. Não sabia que o mudbox importava shaders do FX Composer. Que massa saber disso. Parabéns pelos estudos, cara! Vá em frente!eu estou falando de subdivisão local,mais ou menos assim : de vez subdividir o rosto inteiro para adicionar mais detalhes eu queria subdividir somente a parte dos olhos que é onde eu quero detalhar. no Zbrush rola voce sabe se no Mudbox funciona assim tambem ???
"Andrei Bittencourt" disse: Abílio, pressione as teclas SHIFT+D para criar um nível de subdivisão Sobre os shaders do FX Composer, já usei esse software, baixei do site da Nvidia uma vez, junto com alguns outros free lá no site da Mental images, tentei usar, mas vi que é mais para direcionado para game mesmo, e como eu queria estudar para criar shaders para render no Mental, deixei de lado. Não sabia que o mudbox importava shaders do FX Composer. Que massa saber disso. Parabéns pelos estudos, cara! Vá em frente!quanto ao CGFX rola até SSS em tempo real para melhorar a visualização enquanto pinta as texturas. o problema é que eu ja tentei varios programas que geram arquivos CGFX mas nenhum abre no Mudbox
"Andrei Bittencourt" disse: Abilio, pequisei no help do Mudbox, testei selecionando somente as faces, mas não rolou. Ele não faz isso, infelizmente. Abraço!quanto ao CGFX.eu acho que é minha placa de video que é shader model 2. qual é a sua placa de video ???? tem as manhas de testar ai????
"Abilio" disse: quanto ao CGFX rola até SSS em tempo real para melhorar a visualização enquanto pinta as texturas. o problema é que eu ja tentei varios programas que geram arquivos CGFX mas nenhum abre no MudboxAbilio, não posso ir além aqui sobre isso, porque sinceramente não é o meu foco, visualização em tempo real ainda é bem diferente do que ocorre após um render. Acredito que após as mudanças e os incrementos feitos pela Nvidia nas propriedades de raytracing para tempo real, como foi feito no Phys em relação à física em tempo real, isso vai ser muito importante. Por isso, vá em frente, sucesso!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.
Total de membros registrados: 143176
Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.
Usuário(s) on-line na última hora: 529
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .