Super Spray com reactor

Por: Tojo_Cafunfa  

Em: 12/12/2008 00:18

Boas pessoal da 3d1, antes de mais, muito obrigado pelo excelente site e fórum que têm aqui, é a base de muita da minha pesquisa sobre 3d! Agora, estou aqui com um problema num genérico para um programa (trabalho de escola). O programa é Trocado por Miúdos e é sobre direito explicado a pessoas normais, e a ideia é fazer passar uns livros por uma máquina esquisita e sair uma lata tipo coca cola com o nome do programa. Agora o problema, queria fazer interagir os objectos gerados por um SuperSpray (livros em branco) com outro objecto. O problema é que não consigo que o Rigid Body Collection aceite o Super Spray!!! Há outra maneira de fazer isto? Junto envio um pequeno screen da cena em questão (desculpem o amadorismo, e a cena ainda estar um pouco imcompleta!)
Eu não manjo de partículas, mas acho que o reactor não atua com partículas, só com mesh e poly.
Olha um tutorial ai pra fazer as partículas colidirem> http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15210
Opa Tojo_Cafunfa, o reactor não funciona com partículas, é com rigid body usando mesh e poly como o vladis disse... Usa defletores do max pra fazer as colisões, partículas é um esquema diferente...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 459

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.