Obter o tamanho de uma curva no max...

Por: ilamar.oliveira  

Em: 12/12/2008 15:41

Prezados boa tarde! Gostaria que vocês imaginasse que eu tenho uma letra "a" no max, assim eu converto -a em em uma poly, pego somente seu contorno e dou um extrude, depois disso eu quero retirar somente este extrude, abri-lo em algum ponto... e depois... pegar o que sobrar e transformar em uma peça reta deixando as marcas dos pontos de onde ela dobrava, exportar para vector... e mandar imprimir ou coisa parecida... Dificil esta? Creio que não... me add no msn se precisar.... [email protected]... Grato.... a" no
Ilamar de Oliveira
É bem difícil sim... pelo que eu aprendi até hoje não dá pra fazer isso no max... vc pode abrir a malha pra mapeamento, mas não vai abrir na viewport pra exportar como vetor, fica aberta dentro do modificador de mapeamento...
Vamos tentar pelo menos abrir esta malha, sem precisar exportar mas que eu tenha medidas.. já me ajuda... E eu gostaria de saber tb qual... a distância entre um vértice e outro... positei duas imagens no meu site Imagem explicativa http://www.adriasmith.com.br/letraA-3.jpg Aqui outra imagem http://www.adriasmith.com.br/letraA.jpg Assim creio que fica mais fácil...
Ilamar de Oliveira
Medidas no max uma coisa beeeemm complicada. Tenta o menu Tools/measure Distance com o snap de vertex ligado. Abraço
Bicho, o max é pra artes, quem mexe com medidas são programas de cad. Tem programas de molde de tecidos e de desenho em vinil que fazem estas medidas e aprontam pra cortar em máquinas
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 741

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.