Problemas com SP2 no max 9

Por: donato  

Em: 17/12/2008 11:54

Ola pessoal, tudo bem? sou novo no forum. Tenho o 3d max 9 no Windows XP, o tamanho dele é de +/- 2,46 gb, baixei o SP1 e SP2 no site da autodesk, porem nao consigo instalar nenhum dos dois. Sera q este 3d max q tenho ja vem instaldo o PS1 ou 2? Ou é algo q tenho q fazer? O erro q da é : " O patch de autliazação não pode ser intalado pelo serviço Windows Installer poque oprograma a ser autalizado pode estar ausente ou o patch de atualizacao pode ter atualizado uma versao diferente do programa... ". Desde ja, agrade a tencao de todos abraço
donato da uma olhada se é 3DS MAX 9 ou 3DS MAX DESIGN 9.... é necessario fazer o download da versão correta. blz??!! T+
Bicho, não existe 3ds max design 9, só 2009. Vê ai se vc não confundiu os dois, tem o 3ds max 9 e o 3ds max 2009, vc deve ter baixado o SP do max 2009. No max 9 instala só o SP1, pq o SP2 é pra ter compatibilidade com o windows vista.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 769

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.