Dúvida No Move.

Por: LeThps 2  

Em: 01/02/2004 20:12

Ae Galera, td bem? Eu não sei oq desabilitei no meu max 6 q agora num aparece mais akelas setinhas de axis quando vc poem pra mover ou rotacionar, tipo, da pra movem, e rotaciona normal, só q naum aparece akela stinha ligada, dai por enquanto to apelando pro axis toolbar, mas puer favore, alguém de um helpiiiiiiiiii????? :?: Flw :-P
Leandro Caetano De Luis
Ae, aperta x que resolve ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Ae 3dFernando, td bem? Nossa manu, q bost, eh só issu??? Tipo, achei estranho mesmo prq eu nao achei nada de ativar a axis pelas preferencias do max...nussa :oops: vlw e flw! :00:
Leandro Caetano De Luis
hehehe, é muito engraçado essa duvida, acho q se for fazer um "pesquisa" no forum tem uma duvida dessa por semana. Mas realmente LeThps 2 é só apertar x q resolve. T+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711007.

Total de membros registrados: 138477

Últimos membros registrados: Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore, dnorm, Jenkins9Wyatt, ManyoloAustraliaReview, HoustonHoeger.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 25 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, mdpontes, Sergio1987, emersonforentin, renaz, Pierrejr78, Adalberto Batista, Luana Chen, Daniel Monteiro, Lisandro, Gilson, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., anaritacmoreira70, TadeuB79, Estéfanem.melo, arquiluc, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Eng Damasceno, tsmodelagem3d, marcio.alain, Fernando Cunha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.