Dúvida No Move.

Por: LeThps 2  

Em: 01/02/2004 20:12

Ae Galera, td bem? Eu não sei oq desabilitei no meu max 6 q agora num aparece mais akelas setinhas de axis quando vc poem pra mover ou rotacionar, tipo, da pra movem, e rotaciona normal, só q naum aparece akela stinha ligada, dai por enquanto to apelando pro axis toolbar, mas puer favore, alguém de um helpiiiiiiiiii????? :?: Flw :-P
Leandro Caetano De Luis
Ae, aperta x que resolve ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Ae 3dFernando, td bem? Nossa manu, q bost, eh só issu??? Tipo, achei estranho mesmo prq eu nao achei nada de ativar a axis pelas preferencias do max...nussa :oops: vlw e flw! :00:
Leandro Caetano De Luis
hehehe, é muito engraçado essa duvida, acho q se for fazer um "pesquisa" no forum tem uma duvida dessa por semana. Mas realmente LeThps 2 é só apertar x q resolve. T+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 666

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.