Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Alexmen   Fortaleza - CE
dami   João Pessoa pb - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
Daian   Belo Horizonte - MG
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
ytakahassi   São Paulo

Dúvida No Move.

Por: LeThps 2  

Em: 01/02/2004 20:12

Ae Galera, td bem? Eu não sei oq desabilitei no meu max 6 q agora num aparece mais akelas setinhas de axis quando vc poem pra mover ou rotacionar, tipo, da pra movem, e rotaciona normal, só q naum aparece akela stinha ligada, dai por enquanto to apelando pro axis toolbar, mas puer favore, alguém de um helpiiiiiiiiii????? :?: Flw :-P
Leandro Caetano De Luis
Ae, aperta x que resolve ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Ae 3dFernando, td bem? Nossa manu, q bost, eh só issu??? Tipo, achei estranho mesmo prq eu nao achei nada de ativar a axis pelas preferencias do max...nussa :oops: vlw e flw! :00:
Leandro Caetano De Luis
hehehe, é muito engraçado essa duvida, acho q se for fazer um "pesquisa" no forum tem uma duvida dessa por semana. Mas realmente LeThps 2 é só apertar x q resolve. T+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707837.

Total de membros registrados: 135405

Últimos membros registrados: joceni, maiara12345678, WEYSSMULLER, Nataly007, pruittcardo, Eugy , amirezpaul, Gamura026.

Usuário(s) on-line na última hora: 303, sendo 17 membro(s) e 286 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Abilio, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, joceni, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, emersonforentin, renaz, Willmitnick, Victor Mendonça, Thiago Couto, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.