Raytrace Messages AJUDA

Por: Zichtl  

Em: 17/12/2008 14:51

Boa tarde galera bem essa msg chata ,sempre aparece quando eu vou renderizar , começo do nada . e qualquer arquivo novo q eu faço . ela ja vem .. ja rodei tudo dentro do 3d e nao consigo desabilitar ela . se alguem souber , posta ai
Que render vc tá usando bicho? nunca vi essa mensagem no max. Se não for o scanline ou o mental ray, é algum problema no seu render.
Deus é maior!
Eu uso o Vray pow .. tb nunca vi .. começo aparecer do nada kra ;/ , nao entendi nada
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
olá, zichtl, naum sei o q ta havendo, uma vez tb tive um problema pra criar vidros no max, e renderizar com v-ray, dava pau tb... ate q alguém me disse q o v-ray dava conflito com raytrace as vezes... comigo as vezes funcionava e as vezes naum... ficava tudo preto... experimenta renderizar com o render padrão ou o MR e se naum funcionar... reinstala o max e vê no q dá!!!! PS: ou então tenta criar seu material de outra forma q naum use o raytrace. grande abs!!
quem sabe usando o v-ray mtl por exemplo!!! abss
eu tbm uso o vray, às vezes dá essa msg, geralmente quando eu importo um modelo pronto talvez seja pq esses modelos prontos vem com materiais standard

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 764

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.