Exportar animação em sequencia de imagens png

Por: filipe_moraes  

Em: 19/12/2008 19:58

Ola pessoal, tenho uma duvida, como faço para exportar a minha animação feita em reactor cloth em sequencia de imagens? png para ter a transparência incluida. Agradecia a ajuda
E ai filipe, cara você pode exportar tambem em sequencia TGA, quando for renderizar tem as opcoes la, seleciona o tipo de imagem que deseja, no caso do TGA ai tem que escolher a qualidade da imagem a ser exportada....faz uns testes ai. Abraço.
E aê cara? blz? Obrigado pela ajuda mas procurei o "TGA" em todo o lado em "Render Setup" e não encontrei, utilizo a versão 3d studio max 2009, é a mesma coisa? Valeu!
no "render setup"(F10), fica na primeira aba, seleciona lá em cima "all frames" e depois mais ou menos no meio da janela tem uma parte de salavar automatico clica lá e salva no formato de imagem (.tga .png ,etc)
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
Opa, consegui mas foi em "Render Output" em depois em "save file" escolhi png e automaticamente ele salvou todas as frames que consegui, mas o ruim é que como é uma animação de um pano e salvei como png para ter o fundo transperente, fica umas bordas pretas em volta, fica feio. Obrigado pela atenção. Veleu!!
Filipe, renderiza em TGA marcando a opção 32 bits e premultipled alpha, dai vai com transparência e fica melhor que o PNG. Se tiver marcado split alpha nas opções do TGA, vc desmarca, se não ele separa o canal alpha.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 486

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.