Próximos vídeos da Redpixel: Fumaça, poeira, nuvem

Por: PiledotNET  

Em: 03/02/2004 11:34

Olá pessoal, tudo bem? Gostaria de anunciar que os próximos vídeos da Redpixel serão relacionados a criar fumaça, poeira e nuvem. No total serão em média 11 vídeos sobre como criar vários tipos de fumaça, a maioria deles possui animações (que durante o vídeo são renderizadas para mostrar os resultados). Abaixo algumas screenshots: *Vou fazer de tudo para terminá-los até semana que vem :joiad:
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Beleza Filipe, assim só fica faltando um vídeo tuto sobre modelagem orgânica.
Falaaaaa Pile, muito bom mesmo, pelas imagens que vc mostrou esses videos tutoriais vão ficar demais, agora que eu to com adsl posso ver (finalmente), é isso, to na espera. abraços. Mario.
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
Valeu Felipe!! :) Estes tutoriais virão mesmo a calhar, é que estou iniciando um Curta todo feito no max. Tem personagens humanos, mas com modelagem e textura bastante simples, haverá também cenas com poeira, fumaça e outros efeitos em particulas. Este curta servirá como um grande e trabalhoso exercicio, e já estou na fase de modelagem. Se precisar, e vou, gostaria de contar com a tua ajuda e dos amigos deste fórum! Obrigado Luis Estrazulas
Muito obrigado pelo rápido retorno pessoal e fico feliz que gostaram :joiad: Flávio: na verdade falta vários assuntos a serem abordados, mas com certeza de pouco em pouco chegamos lá. Mário: que bom que você conseguiu instalar adsl, me lembro de você reclamando aqui no forum sobre a conta telefonica. Finalmente poderá assistí-los sem se preocupar com isto :) Luis: espero que os vídeos lhe ajudem bastante! e não se esqueça de postar aqui no forum o progresso do seu curta e caso se torne um projeto realmente sério e precise de apoio, não exite em me pedir para publicar uma notícia na página inicial da redpixel. Abraços a todos! [EDIT] - Caso queiram, posso colocar online algumas animações para vocês verem como a fumaça se comporta.
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Ae Pile, td bem? Cara pena q não posso falar com tanta alegria pois estou meio triste com meu clan aki de medal of honor, mas, voltando, pelas imgs q vc colocou, seus tut devem estar dukas, tipo, ensina até faze tipo akela fumaça de um aviao da Fab quando escreve no céu? :P ta muito dahora cara, parabéns! :-P flw!
Leandro Caetano De Luis
:00: Depois de um mes inteiro, voltei a ativa... E claro, já venho chutando o pau da barraca... Não que eu quera desmerecer o PiledotNet, e nem a RedPixel... Só que no Combustion já tem esse efeito de fumaça... Mas pra quem não tem o Combustion, ou quer fazer fumaça no proprio max, É só ir nos tutoriais da 3d1 e pegar o tuto de agua, que simula uma ótima fumaça... iguaisinhas as essas... Desculpem se fui infeliz no comentario... Até a proxima... :seila:
"E=MC²" Albert Einstein...
Ae Pile, só por essas imagens já dá pra ver q os tutoriais vão ser massa. Bota o video sim pra galera, eu mesmo tô com muita curiosidade. valew
fala galera blz!! tutoriais da redpixel!! são muito bons ae pile parabéns pelo trabalho, muito bom mesmo...não consegui nem terminar os videos tut. que comprei e o cara já tá lançando mais outros!! ae galera quem comprar pode ter certeza vale a pena!!!1 a qualidade é muito boa!!
Olá pessoal, obrigado novamente pelos comentários! :) Lethps, nos tutoriais não há algo tão específico, mas juntando os conhecimentos do video sobre a núvem e o do míssel você poderá fazer perfeitamente o exemplo do avião :joiad: Eu peguei partes dos arquivos originais dos vídeos e compilei em um só arquivo wmv acelerado com uma taxa de 20fps. Neste vídeo é mostrado algumas das renderizações feitas durante o tutorial. Os 11 vídeos sairão ainda esta semana, talvez amanhã até ;) Abaixo o arquivo: fumacasamples.wmv - 1,33mb Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138041

Últimos membros registrados: dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã.

Usuário(s) on-line na última hora: 818, sendo 17 membro(s) e 801 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Lucas Reis, tsmodelagem3d, dowglasr, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Nuno, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Ronaldo, ForcsBR, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.