Problemas com materiais

Por: Arielinha86  

Em: 21/12/2008 21:34

Ola Sou iniciante no 3ds max e gostaria de saber como faço pra instalar materiais baixados da net no 3ds max. Obrigada!!
Bem vindo ao forum. Na tele de amostra dos materias aqui da tresd1 tem uma explicação de como fazer na parte de cima, antes dos materiais. Tem a explicação para cada tipo de material
Olá Arielinha86, seja bem vinda.... Da uma olhada neste tuto, acho que vai te ajudar... Abraços. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14965
Valeu pela ajuda pessoal....
Ai Arielinha, vc clica no icone get material no material editor, dai vc marca a opção mtl library e clica no botão open. Dai vc pega o arquivo MAT do material. Se tiver texturas, copia todas pra pasta maps dentro da pasta de instalação do 3ds max.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 489

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.