Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
cjoe   Portugal - Internacional
Raphael.   Itararé - SP - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC

Portfólios Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
DEMOTHAO   Maringá - PR
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
lima121   são luis -maranhão - AC

Configurar viewport

Por: Flavio Marcelo  

Em: 03/02/2004 12:36

Olá pessoal, alguém sabe como posso configurar minha viewport perpective para que ele não transforme o meu objeto em um box toda vez que uso pam ou rotate? O objeto some e, em seu lugar, aparece este box em wireframe toda vez que manipulo a viewport e isso me incomoda muito, pois assim não vejo o meu modelo como quero. Obrigado a quem possa me ajudar.
Fala Flavio, blz? No menu view tem um item chamado "adaptative degradation trogle" (acho que é assim que se escreve), ele está habilitado. Mas veja, se estiver trabalhando em uma cena muito pesada, esta opção é indispensavel, ja que o movimento dos objetos na viewport vão ficar bem lentos. Flw! T+! :joiad:
Pros preguiçosos. . aperte a tecla 'o' do teclado ^^ Abraços
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
Ae Flavio essa opção é muito boa cara, é logico q se vc tá trabalhando só com uma esfera não vai quere isso, mas como o HAWF disse, em cenas grandes, putz isso salva qualquer um. T+
Caracoles, essa de apertar o "o" foi tiro e queda. O Max é cheio de firulas mesmo. :lol:
"Flavio Marcelo" disse: Caracoles, essa de apertar o "o" foi tiro e queda. O Max é cheio de firulas mesmo. :lol:
sejá lá oq for essas 'firulas' eu gosto delas :lol: mas podiam deixar o coitado do 'ó' pra outra finalidade, né não? :?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707837.

Total de membros registrados: 135406

Últimos membros registrados: CELMIRO, joceni, maiara12345678, WEYSSMULLER, Nataly007, pruittcardo, Eugy , amirezpaul.

Usuário(s) on-line na última hora: 300, sendo 8 membro(s) e 292 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Eduardo Ramos, Usina3d, Reinaldo Silva, RAPH, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.