Render Vídeo

Por: Jarbal  

Em: 23/12/2008 11:15

Bom dia, Preciso de uma ajuda urgente, deixei renderizando de ontem pra hoje um vídeo no Mental Ray do 3DS Max 2009. Hoje quando acabou de renderizar vi q não tinha marcado a opção para salvar o arquivo .avi no render output e não estou conseguindo salvar de outra forma. A tela do render ainda está aberta com o último quadro renderizado. É a primeira vez q mexo no max 2009 e não sei se é manota minha e tem algum outro método. Será que teria alguma outra forma de salvar este arquivo de vídeo ainda? Obrigado
Vc perdeu tudo e terá que renderizar tudo de novo. Não salve em AVI que acontece isso e outros problemas, salva em TGA pra criar a sequencia de imagens, dai vc abre a sequencia no menu rendering>ram player e salva em AVI com o codec que quiser. Se vc faz direto em AVI e não gosta do resultado do codec, tem que render tudo de novo, é o maior disperdício renderizar em AVI. Mas lembra de marcar pra salvar os arquivos, se não vai perder tudo em TGA também!!
Mental Ray User
Valeu cara... obrigado pela dica

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 453

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.