Real Flow 4 - Agua

Por: felipenses  

Em: 23/12/2008 15:23

Dae gente eu denovo agora precisando descobrir qual é o melhor pra fazer agua e precisando de tutoriais... Flwss
Isso não tem haver com vray ou mental ray, qualquer um dos dois faz fácil o material de água. Mas pra criar a água animada são outros quinhentos, precisa do real flow!
no mr jah existem alguns shaders prontos de agua, faça alguns testes com eles, se não estiver conseguindo posta a cena e vamos te ajudando com as configs abraço
Pega o preset glass solid geometry do arch@design, coloca branco na cor da transparência e coloca 1.3 no IOR, dai vira água!
Mental Ray User
olá felipenses... segue as dicas dos feras aí que não tem erro.... eu só gostaria de pedir p/ vc editar o título do seu tópico p/ não dar a idéia de comparativo entre os dois renders.. tudo bem?... espero que entenda... obrigado.
Gente , na verdade gostaria de fazer uma possa de agua e guando ao cair ali dentro a agua espirrasse entenderam.. so q nao sei nem como começar isso..
Usa o real flow que o vladis indicou, é o melhor que existe pra fazer liquido....
tutoriais Please :( Thanks!!!
o real flow é pago.... precisa legalizar p/ poder utilizar.... acho que dá p/ fazer com particle flow tb.. (mas confesso que não entendo muito disso não.. rsrs) abraço
Ai felipenses, tem um grupo de estudo sobre o real flow aqui no fórum: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16234
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.