Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
GARGAMEL   Maceio - AL
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ROBICO   ilha do Marajó - PA
Leonardo   Goiânia-Go - GO
vicvitin   Curitiba

SAIU O SERVICE PACK 1 PARA O 3DS MAX 6

Por: Adminin  

Em: 03/02/2004 18:55

Oi gente, tudo bem? Como sempre falo aqui, os profissionais só migram para a nova versão do programa depois que sai o Service Pack corrigindo os problemas encontrados depois do lançamento, porque só depois de rodar em diversos sistemas diferentes alguns bugs aparecem, o SP 1 do Max 6 acabou de ser lançado pela Discreet e eu acabei de anunciar na Três D1, o link está na página principal do site e o arquivo tem 24.5 MB. No link tem também o Readme informando todos os Bugs que foram corrigidos. Finalmente podemos migrar definitivamente para o 3DS Max 6. :) :) :) :) :) Abraços
Bastante coisa foi consertada, infelizmente não mexeram nas isolines mas tudo bem :) Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Tomara q tenha melhorado a estabilidade, pq vou te contar, num tava brincadeira não! Qq besteira travava :x Valeu
Putz q blz, passei uma semana meio fora do forum fazendo uns trabalhos e a primeira noticia q vejo é essa, muito bacana mesmo. Valew Andre!
Baixei o arquivo e está corrompido.... aconteceu isso com alguém? Falowz.
Com o Flashget estava corrompendo o arquivo. Baixei com o Getright e funcionou... vai entender. Falowz.
Mas que coisa, disseram que era para consertar buraco do programa, mas na realidade eu vejo outra :00: Antes de eu baixa o arquivo eu nao tinha detectado nenhum problemas, mas depois de ter feito a atualização começou a dar um erro de tirar a paciencia, toda vez que mecho no programa de vizualização do 3ds max dá um erro no programa, e sai do programa sem poder salvar o arquivo :(:(:( :(:(:( :(:(:( Bem que eu nao sou um profissional para poder mecher em todos os recursos do programa, mas justo nas coisinha mais simples e que tá me tirando do sério; eu acabei perdendo uma obra prima do meu quarto que tava fazendo, agora vou ter que refazelo para aprender a salvar sempre o arquivo. Mas ja que tao dizendo que arrumou um monte de bug isso vamos ver com o tempo. :?: :?: :?: :?:
Asiatico Hirano
"Asiatico" disse: Bem que eu nao sou um profissional para poder mecher em todos os recursos do programa, mas justo nas coisinha mais simples e que tá me tirando do sério; eu acabei perdendo uma obra prima do meu quarto que tava fazendo, agora vou ter que refazelo para aprender a salvar sempre o arquivo.
Quando der este tipo de pau, va na pasta autoback que tem uma cópia (backup) do seu arquivo la. Mas se ja fez algo no max, sem chance, ele será sobrescrito. A minha unica reclamação com relação as correções... é q toda vez que fecho o max, ele gera erro e ai aparece aquela janela chata de feedback. Isto antes e depois do SP1. Flw proce's! T+! :joiad: Editado: A pasta "autoback" fica dentro da pasta de instalação do 3dsmax.
Sinceramente, ainda não foi nesse patch q a instabilidade do max6 foi solucionada. Tá um lixo! Toda hora o max fecha e aparece a janela do feedback, e olha q são em coisinhas bobas como rotacionar, escalonar entre outros, nada de cálculos complicados! :não: :(:(:( HAWF, às vezes ele nem salva lá :( Valeu
Nussa! :00: Então estou tendo sorte com ele. :lol: A minha pasta backup vive cheia de Untitled_recover.max, Untitled_recover_recover.max, Untitled_recover_recover_recover.max. Quando aparece aquela cx de dialogo informando o erro, vc tem de clicar em ok, ai é salvo um arquivo, que pode ou não estar corrompido. Agora, quanto ao lance dele fechar duma hora pra outra, aqui nunca aconteceu isso, só no max5 quando eu usava o particle studio, ai era pau direto. Flw! T+! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707730.

Total de membros registrados: 135327

Últimos membros registrados: Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq.

Usuário(s) on-line na última hora: 480, sendo 11 membro(s) e 469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, xamusquinha, Thiago Couto, Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, RAPH, Jorge Henrique, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.