Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
Luiz   São Paulo - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

klayton   Cuiabá/MT - MT
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
junifor   Concordia SC
-Rapha-   rio de janeiro - RJ

SAIU O SERVICE PACK 1 PARA O 3DS MAX 6

Por: Adminin  

Em: 03/02/2004 18:55

Ele num fecha do nada sem dar explicação ( :lol: ) ele fala q o max terá q ser fechado e pronto, num dá para salvar, sacas? Ae eu vou na autoback e às vezes tem um monte, menos o ultimo ;) Valeu
Antes de eu instalar o SP1 no MAX6... eu usava ele redondinho :D :D Quando fui instalar... ele deu uma mensagem que naum entendi diretio... acho que ele queria se concectar na NET... naum sei porque.... e naum ia pra frente se eu nãi fizesse isto... então eu cancelei.... :00: :00: depois disso cada vez que eu entro no MAX... ele dá um monte de mensagens... dizendo que nao encontrou a pasta dos plugins... e outras pastas... estranho, pois está lá!!!! Agora vou ter que instalar o MAX de novo.... o SP1 :tiro9: , só me estresou.... alguem sabe porque aconteceu isso? t+
Alguém sabe dizer se foi incluido o file link mananger no no sp1 do max 6?
Oi gente, tudo bem? Quem teve problemas com o SP 1 deve ser por causa da cópia que está usando, aqui ele funcionou direitinho, melhorou bastante mas realmente o Max 6 está mais instável que o 5 e fecha com uma frequencia meio grande, em todas as cópias que vi não aumentou a instabilidade por causa do SP 1, pelo contrário, diminuiram bastante, mas ainda continua fechando algumas vezes. É por isso que eu não migro para uma versão que acabou de sair, profissionalmente eu uso o Max 5 ainda, o 6 é só para brincar, só mudo quando não me fizer passar nervoso. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707934.

Total de membros registrados: 135499

Últimos membros registrados: boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma, Wesnath, marcoguiguer12.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 1 membro(s) e 585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: xxncsxx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.