animação simples inserir audio no 3ds max

Por: migeax  

Em: 23/12/2008 18:40

Olá fiz uma animação simples de uma cabeã com o morph.. agora como faço pra inserir um arquivo de audio na animação é possivel? como eu faço? alguem pode ajudar com a palavra chave pra eu pesquisar? valeu
No max não tem como. Use o After Effects. Nele é possivel juntar audio e video.
"Fernando da Silva Salmon" disse: No max não tem como. Use o After Effects. Nele é possivel juntar audio e video.
po cara.. um amigo q mostrou como fazer.. no max só tem como abrir arquivo wav.. e ainda por cima so aceita um arquivo pro filme todo... vou ter q dar uma olhada nesse after effects...... mesmo assim valeu ae!!!
um jeito meio esquisito, nem sei se é bom fazer isso.. eu abri o arquivo no sound forge e coloquei lá e tal, esse programa edita video tbm
Pessoal este topico ficou um pouco confuso, vamos por partes. Sim, é posivel inserir audio no max, mas é mais facil fazer na composição de video depois. Até por que eu acho que se inserir o audio no max vai ter que renderizar direto em video, o que é muito ruim e voce corre o risco de perder o render caso falte luz por exemplo.Dai tem que começar tudo de novo. Então bem melhor voce renderizar em sequencia de imagens e depois montar em um soft de composição (after effects, combustiom...) dai voce pode manipular o audio melhor. migeax não deu pra entender o que voce quis dizer meu brother. Mas se eu entendi direito tua resposta é não, o sound forge não edita video, ele é um dos melhores editores de audio. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.