varias cenas videos .avi feitos com o max.. como juntar?

Por: migeax  

Em: 23/12/2008 22:46

Olá Se eu criar varias cenas animadas em arquivos .avi separados... qual a melhor forma de juntalos? o ideal é usar um programa como o after effects? eu nunca usei esse ultimo... gostaria de saber a opinião de vc's... Valeu!
O after é bom, mas acho que é melhor um editor de vídeo igual o premiere. Mas tem uns programas gratis que juntam tbm, o virtual dub é de graça e é ótimo.
"Vladis" disse: O after é bom, mas acho que é melhor um editor de vídeo igual o premiere. Mas tem uns programas gratis que juntam tbm, o virtual dub é de graça e é ótimo.
valeu!
vc pode usar ateh o proprio video post do max mas com certeza alguma solução profissional como o premiere eh melhor abraço
"cesarfg" disse: vc pode usar ateh o proprio video post do max mas com certeza alguma solução profissional como o premiere eh melhor abraço
thanks! :)
Cara, existe um software chamado Wax que é gratuito e exelente! muito fácil de utilizar. Tambem tem o Jahshaka que é muito bom e tambem gratuito. Um abraço! Ronnie
(DELL Precision 6500
T7600 - Quadro FX3800 - 500G 7200rpm - 8G Ram)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 483

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.