Erro no Max

Por: hygor665  

Em: 26/12/2008 12:30

E ae galare to com um probleminha no max, meu PC é um core 2 duo, 4gb de ram ddr2, video 8400gs 512mb, mexe com o max a um tempinho e ainda nao havia me acontecido isso, o problema é que quando começo a mexer nele tipo; modelar algo ou criar algum objeto ele trava e o pc reinicia! alguem pode me ajudar?...tipo ja scaniei nao tem virus e nao sei mas oq faço uso o vista 64 bits e o max tamen é 64bits!...VLW ae!
Hygor Freitas
pode ser defeito nas memórias ou na placa de vídeo.
parece memoria , mas você tem de sobra !!! usa o windows não dá para confiar-mos 100% .. vamos tentar já reparou se é somento com o MAX que o pc trava e reinicia ? ou o pc trava e você tem que reiniciar ? Meu Computador -> Propriedades -> Avançado -> Inicialização e Recuperação -> Configurações e desmarque a opção Reiniciar automaticamente --- ele vai parar de reiciar sozinho , provavelmente vai exibir uma tela de erro ,, anota e posta ai Geralmente os probelmas de travamento e reinicalização , está ligado a memoria ! pode passar um programinha para analisar www.memtest86.com se não der certo , vai ter que se mais agressivo !!! limpar essa memorias , pode ser problema no hardware !! faz os testes antes e vai postando ! Abraços
vlw ae gente, lucas esse lance de meu computador propriedades etc.. nao consegui acessar o vista é meio diferente e nao achei..vou te add no msn, se vc puder me explicar melhor; vlw!..
Hygor Freitas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 479

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.