Dados de pelúcia (sem pesar muito)

Por: kleberbalmeida  

Em: 30/12/2008 10:42

Salve galera da 3d1........... to com um probleminha aqui e gostaria da ajuda de vc´s...... tenhu que fazer um daqueles dados de criança, com letras do lado tipo de pelucia..rsrs a duvida é qual a melhor forma de atingir esse aspecto de pelucia sem carregar a cena..... pois sei que o fur e pesado, e vou usar em média uns 12 dados destes na cena..... se alguem puder me ajudar eu agradeço...... abraço a todos.!
Olá Kleber! Sei que dá pra fazer tanto com hair and fur como com displacement, mas quanto a pesar na cena... pra fazer pêlos pesa mesmo, mas, pelo menos com displacement, depende das configurações da sua cena, como subdivisão da malha por exemplo, vai pesar mais ou menos. Aqui no site tem vários tutoriais sobre hair and fur e displacement. Até!
Cara, tenta usar mapas procedurais para atingir o teu objetivo! Aqui no site mesmo, tem umas texturas que vc pode usar para estudar como o autor chegou ao resultado "felpudo". Tem mapa de bola de tenis, tapete. Estude-os e veja como se chegou aos pelos e reproduza o efeito nos teus dados.
Valew geandré vou fazer isso vamo ve noque da ...abraço
Caraaa tenta usar o vrayfur, configura ele e dexa em hide, faz a cena , depois renderiza por partes soh os pelos, depois soh os dados, ai junta no PS pra mim eh o melhor jeito, tem tbm os mapas procedurais, mais nunca aprendi a mexer neles direito O.o hasuihsauiashasiuh manow, soh toma cuidado com o titulo dos topicos coisas como "ajuda, socorro, help" deixam o post "sujo" se me entende hehe x) abraços
título editado.
Valew JR.........vo fazer com tu disse........abraço chthome- valew pela edição.....abraxxxxx
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.