max 2009 não vem com mapas

Por: deltanusigma  

Em: 30/12/2008 13:47

instalei a versão trial do max 2009 e notei um problema a versão não vem com os mapas de texturas presentes na pasta maps das versões anteriores. tive de instalar uma versão antiga junto com a trial para ter acesso aos maps. é assim mesmo ou eu esqueci de fazer alguma coisa durante a instalação do trial? obrigado deltanusigma
no meu aconteceu isso tb.... eu tinha o max 9 instalado.. aí fiz um bkpd a pasta maps.. e instalei o 2009... e puxei os arquivos daquele bkp p/ a pasta maps do 2009 .... num sei se fiz algo errado na instalação.. srrs mas assim resolveu.. hehe abraço.
ele não vai passar os mapas mesmo, são dois diretorios diferentes, se você tivesse feito um update tudo bem, ai ficaria, mas como instalou uma versão nova ele não utiliza o mesmo diretorio. os mapas da versão 9 estão em C:\Arquivos de Programas\Autodesk\3DS Max 9\maps e o 2009 está em C:\Arquivos de Programas\Autodesk\3DS Max 2009\maps São lugares diferentes.
hum.. então é como eu fiz mesmo... rssr faz uma cópia da pasta maps.. e copia p/ o novo diretório do max 2009.. rssr
já fiz essa copia da pasta da versão anterior para a 2009. não é esse o problema. estou desenvolvendo uma apostila de max 2009 e os alunos dela que tiverem que usar a versão trial(pra não infringir direitos autorais) terão de ter acesso aos arquivos da pasta maps. ou seja serei forçado no caso a copiar em cd de uma versão antiga e distribuir para os alunos os arquivos da pasta maps. não queria ter esse trabalho adicional. mas pelo visto é o jeito
hum... zipa ele coloca no rapidshare p/ os alunos fazerem download .... é uma saída...
boa ideia tinha me esquecido disso. obrigado
A pasta maps se eu não me engano não vem com o Trial do site da Autodesk. Só se for original. Abraços.
O renan matou a charada. O trial não vem com os maps.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 480

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.