Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
roob88   dourados-ms - MS

Portfólios Ver Mais

decaptor   Florianópolis
Samuel   Brasil/MG - MG

Brasil Render

Por: HxCx  

Em: 06/02/2004 03:30

E ae galera!! Bom ...é dificil eu postar no forum....ainda mais que fiquei mó cara sem mexer no 3d max....mas mais uma vez estou na ativa..... porem com pouca maquina ainda rsrs....mas sempre por dentro aki no forum e na 3d1 hehe Bom..... Preciso da ajuda de vcs.... Eu peguei o brasil render para o max 3 (uso ele pois é o unico que roda legal na minha maquina :-P ) e to apanhando pra configurar ele..ou sei lá... queria saber como uso o GI dele..... se vira caustics.... POR FAVOR ME AJUDEM TO PERDIDO..... VALEW..... HXCX
EAE PESSOAL.... ME AJUDEM AE.... CORRERIAS...!!!!!!!!!! VALEW .... HXCX
Olá HxCx, Cara isso não é assim, apenas habilitar e pronto o brazil r/s é um render profissional, e requer bastante tempo de estudo. Mas valtando a sua duvida, faz muito tempo q não mexo no brazil, deve ter no janela de render uma guia com indirect illumination ou global ilumination, habilita ela q deve ser o suficinete pra gerar GI, sobre caustic e outros efeitos avançados não lembro mesmo, mas dá uma procura nesse site http://www.neilblevins.com/ e no 3d4all.org tem um grupo de estudo do brazil, dá uma olhada lá. falow
heheh VALEW!!!!! É A VELHA HISTORIA...... SÓ FUÇANDO...RS TO CONSEGUINDO AKI ... TO PEGANDO AS MANHAS..... VALEW LEO.... FIZ UNS TESTES AKI E ESTA DANDO OTIMOS RESULTADOS.... VALEW FUI HXCX

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707837.

Total de membros registrados: 135406

Últimos membros registrados: CELMIRO, joceni, maiara12345678, WEYSSMULLER, Nataly007, pruittcardo, Eugy , amirezpaul.

Usuário(s) on-line na última hora: 286, sendo nenhum membro e 286 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.