Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
Daian   Belo Horizonte - MG
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

saibel   cascavel - PR
Colli   Maringá - AC
sidi   SergioCosta sidi

O Vray ta loco Ou so eu? Problema com Global photon map.

Por: Luiz SUbunda  

Em: 06/02/2004 17:34

Fiz um render dessas 2 imagens. . uma com irradiance e outra com global photon map pra testar como sairia. . e olhem a caca que saiu com photon :o Irradiance :? Photon :00: Os valores do photon map deixei em default e mandei render. . :seila: What the fuck is going on? Alguem pode me dar uma luz? Abraços. . ;)
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
rapaiz seu photon ta irado, parece q vc tirou foto da áurea do carro :lol: não sei qual o problema. só passei pra fazer essa piadinha ;)
ah. . ¬¬ sera que eu tenho um plugin que como o maluco ali falou 'tira foto da aurea do carro'? e nem sei :seila: que louculra :ofende:
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
Seu render tá muito loco ele tá renderizando o que seus olhos não ve que é a alma do seu carro ou o fantasma dele. HOAoaoAaaaaaaAou Brincadeira. Eu também não sei o que aconteceu só tinha que escreve isso não pude perdoar.
Eai Luiz, blz? Vc ja tentou usar photon map em outra cena? Isso está parecendo que o seu vray está bixado.... enfim, não posso falar o termo correto, mas este tipo de erro é originado por um determinado tipo de "download". Se é que vc me entende. Flw! T+! :joiad: Ps.: Ao moderadores: Se escrevi algo que infringe as regras do fórum, por favor, editem/deletem este post. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138041

Últimos membros registrados: dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã.

Usuário(s) on-line na última hora: 847, sendo 14 membro(s) e 833 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Eber.Silva, Lucas Reis, tsmodelagem3d, dowglasr, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Nuno, Eduardo Ramos, Ronaldo, ForcsBR.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.