Licença para ensinar

Por: dbleal  

Em: 13/01/2009 10:02

ok disso tudo eu sei.. o problema é que preciso saber o quanto é o valor dessa licença... sabe me dizer ? mesmo que seja só uma base.. pq preciso apresentar isso para a matriz da sos para eles aprovarem o meu projeto de inclusao do 3d max aqui na escola..
Dani-Boy ICQ#242196047
Cara, ter a licença é uma coisa...ensinar...tem que saber muito mesmo. Eu não sei o teu nível, mas, eu comecei com o max no início do ano passado, tive um período na daculdade só de max, fiz um curso que custou uma grana, comprei uma bíblia de 3d max, leio tutoriais do site, dicas de outros profissionais e não me garanto ainda. Seria melhor vc investir um tempo estudando pra depois pensar em dar aula de max, pois, tem tantos detalhes, tantos itens de menu, que vai que alguém só te pergunte sobre o que vc não domina ainda? Eu ainda nem saí da casca do ovo, os caras mais antigos podem te falar melhor, mas saber o max, pra vc usar é uma coisa, pra ensinar pra outra pessoa são outros 500...mas se tá com coragem, encara o "bicho cabeludo" de frente...rs
Boa tarde galera, pelo menos quanto eu trabalhei numa ATC Belém, havia a maoir burocracia, pois meu chefe tinha que ter uma autorização e para isso ele precisou fazer uma prova, que segundo ele era bastante difícil, isso tudo on line, passando isso ele selecionava as pessoas que podiam dar aulas no curso, lembro que enviei um portfólio pra ele, mas pedi as contas antes que houvesse uma definição, hoje em dia não sei direito como isso funciona
www.render3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.